Uma escova de dentes azul

Uma escova de dentes azul

28 Dezembro 2015 - 18:38
Publicado em:

O apresentador Marcos Mion nos surpreendeu mais uma vez com um texto emocionante sobre seu filho autista, Romeu. "LIÇÕES QUE APRENDI COM MEU FILHO AUTISTA"

Marcos Mion e Romeu - [Crédito: Reprodução]

LIÇÕES QUE APRENDI COM MEU FILHO AUTISTA Este texto é uma reflexão natalina. Um aprendizado. Quanto mais leio para...

Posted by Marcos Mion on Domingo, 27 de dezembro de 2015

Quando adultos, nós achamos que sabemos muito e só temos a ensinar aos mais novos. Não percebemos que, na verdade, nós é que temos muito a aprender com eles. São coisas super importantes para sermos felizes mas que, inevitavelmente, vamos perdendo com o passar do tempo.

O apresentador, que também é pai de Stefano, de 3 anos, e de Donatella, de 5, recebeu uma surpresa neste natal do seu filho autista Romeo. Ao perguntar qual era o presente que ele gostaria de ganhar do Papai Noel a resposta foi: "Uma escova de dentes azul"

"Ao meio de tanto consumismo, numa época que virou símbolo de consumismo, nosso mestre, sem saber, sem ter a consciência externa do que estava fazendo, afinal sua sabedoria é nata, é orgânica e instintiva, colocou nossos pés no chão, nos remontando com os verdadeiros valores do Natal", escreve Marcos Mion em sua página do Facebook.

Confira essa história emocionante na íntegra lendo o post abaixo de Marcos Mion que trouxemos pra você: